quinta-feira, 5 de junho de 2008

ERROS DE ARQUIVO

Eventualmente recebo a informação de que algum arquivo está dando problema na hora de descompactar, por isso, dou uma dica que na maioria da vezes dá certo. É que as vezes o nome do arquivo é muito extenso e o windows não aceita e dá erro no momento de descompactar. Façam o seguinte: baixem o arquivo e passem ele para a raiz do drive, ou seja, na maioria dos casos, o drive c: Descompacte o arquivo ali mesmo, dentro do drive c: livre, sem nenhuma pasta, e só depois de descompactado transfiram a pasta descompactada pra onde quiser dentro do computador!! Então é isso, arraste o arquivo compactado para o drive c: e descompacte ele lá! Se tudo isso não resolver, por favor, me avisem que o erro deve ser outro e aí reposto o arquivo novamente!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Luis

Não entendo como demorei tanto para descobrir este blog...
Estou com dificuldade de teclar tal o estado de "chapação" que me encontro.
Absolutamente fatástico!
Pobre do meu HD... rsrsrsrss...
Saudações Portoalegrenses!!!

Anônimo disse...

É bicho, este blog é muito bom mesmo. Ele me fez redescobrir o prazer de ouvir uma boa música.

Paulão - Londrina