quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VOTEM NA PESQUISA E COMENTEM AS POSTAGENS

PÔRRA PESSOAL!! SÃO QUASE 500 MIL VISITAS NO BLOG E SÓ TEM 23 VOTOS NA PESQUISA AO LADO SOBRE O PROGRAMA ROCK N RILL GOLDMINE!! VOTEM!! PARTICIPEM!! NÃO SEJAM SOMENTE CONSUMIDORES ANÔNIMOS DOS VENENOS!! O MESMO SERVE PARA OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS!! PRATICAMENTE NADA DE COMENTÁRIOS!! PÔRRA!! DÁ UM TRABALHO LEGAL COMPARTILHAR OS VENENOS!! TALVEZ UM POUCO DE INTERAÇÃO DOS ENVENENADOS SERIA MAIS JUSTO!! SÓ ENTRAR NO BLOG E BAIXAR É FÁCIL DEMAIS!! E O MEU INCENTIVO ONDE FICA? GOSTO DO QUE FAÇO MAS SERIA LEGAL MAIS PARTICIPAÇÃO!! UMA ABRAÇO A TODOS OS ENVENENADOS!!!!!

9 comentários:

Elcy disse...

Luis Carlos, vc está repleto de razão.
Vou lá agora votar.
Peço desculpas, pois seu blog é um dos mais valoros que há neste segmento.
Abração

eder disse...

Saudações, meu querido amigo Luiz Carlos, primeiramente peço desculpas pelo grande lapso de não deixarmos sequer comentários, desde já me retrato, pois me sinto na obrigação, pois o trabalho que você vem realizando é por demais importante, pelo menos para nós , nós que somos verdadeiros envenenados apaixonados, me lembro a primeira vez que encontrei essa verdadeira mina do ouro, foi marco na minha vida, e desde então não consigo ficar um dia sequer sem provar mais um pouco destes maravilhosos venenos, muito obrigado, muita paz e saúde, ass: Eder Karlos

Anônimo disse...

Hi Luiz,
Always is the same problem in all blogs, a lot of people download the post and forget the write a comment.
Thanks for all your effort to re-post these excellent albums.
Cheers,
Buckeye

Anônimo disse...

Hola,Luiz Carlos,que razon tienes somos unos desagradecidos con el trabajo que haces en este blog,prometo hacerte un comentario o darte las gracias cuando baje algun post.Perdon y Gracias.SALUDOS.

Anônimo disse...

PÔ CARA. NÃO DÁ PARA COMENTAR TUDO. VC SÓ `` BOTA`` VENENO DO BOM.NÃO LIGUE MUITO PARA ISSO.
Basta vc nã desistir de nos mostrar estes acervos que muita energia positiva chega até vc

Purple Man from Brasil disse...

Eu- quase sempre - deixo uma impressão por aqui.


Afinal... Você colabora (venenosamente) pra minha cabeça e
ouvidos rockeiros!

Abraços ao som de http://www.racksandtags.com/purplemanfrombrasil/2329743/Human-Instinct-Pins-In-It

PAZ!

Purple Man from Brasil

Anônimo disse...

vc tem razão em desabafar assim,mas ficamos tão envenenados e viajandão com suas postagens que até esquecemos de agradecer..mas seu sucesso é medido pelo numero de visitantes do seu blog.....muito sucesso sempre e continue a fazer a trilha sonora de uma galera toda...pois muitas de suas postagens só encontramos neste blog.....vlew...NEY

lip13 disse...

Cara, seu blog EH O TOP!! Estou aqui te acompanhando já faz bastante tempo, porém como DJ vc mesmo deve saber q eh difícil dedicarmos nosso tempo a outra atividade q não nosso trabalho. Mas agradeço de coração pelas raridades q nos disponibiliza. Tenho 22 anos de idade e meu pai me inicou no rock and roll, sendo ele possuidor de mtos vinis raros. Farei uma lista completa e lhe envio posteriormente. Gratooooooo

Naty disse...

Pô, parabéns pelo seu blog, estou pirando aqui!!!

Grade abraço,

Naty