sábado, 19 de dezembro de 2009

FESTIVAL PSICODÁLIA DE ANO NOVO 2009/2010

QUEM DISSE QUE NO BRASIL NÃO TEM FESTIVAL?A PSICODELIA BRASUCA EM SEU ESTADO PURO ESTÁ LOGO ALI AO LADO!! CONFIRA ESSE FESTIVAL PRA LÁ DE VENENOSO!!
FESTIVAL PSICODALIA EM EDIÇÃO HISTÓRICA DE ANO NOVO APRESENTA MUTANTES, TERRENO BALDIO E BLINDAGEMEste ano o Festival acontece na virada do ano e conta com 27 bandas que prometem um clima de muito alto astral, alegria e companheirismo
Imagine um lugar cercado de verde, com lagoas e cachoeiras recheado de atrações musicais, teatro, bazares, oficinas de arte e cultura, uma comunidade que funciona durante cinco dias em clima de paz, união e alegria. Isso é o Festival Psicodália que desde 2001 traz ao seu público uma proposta diferente e envolvente de diversão, cultura e boa música, com o objetivo de promover bandas independentes do cenário rock do sul, sudeste e nordeste do Brasil, valorizar bandas que fizeram e fazem história no cenário do país, abrir espaço a novos grupos musicais, teatrais e exposições de arte, incentivar o meio, patrocinar a interação do público com os artistas, além da conscientização ambiental, através de palestras e oficinas ecológicas. Durante sua jornada o Festival Psicodália já lançou nomes e integrou multidões de psicodálios, o último evento atingiu três mil pessoas sempre em clima de companheirismo e harmonia.
Exclusivamente este ano, em edição histórica, o Festival Psicodália acontece na virada do ano e conta com atrações especiais; Mutantes, Terreno Baldio, Blindagem, além de 24 bandas, vindas de vários lugares do Brasil. A cidade escolhida para o evento é Rio Negrinho, em Santa Catarina, e fica a 140 km de Curitiba, uma fazenda com grande área verde e estrutura para habitar os psicodálios com áreas de acampamento com sombra, estacionamentos iluminados, três áreas para shows, portaria 24 horas, farmácia, bares com cerveja gelada e drinks, praça de alimentação com diversas opções de refeições para atender a todos os gostos, e que funcionará durante todo o Festival. As portas do Psicodália se abrem no dia 30 de dezembro a partir do meio dia e promete muita diversão até o dia 03 de janeiro.

Edições Anteriores
O Festival Psicodália nasceu em 2004, na cidade da Lapa PR, com o conceito de diversão em paz, envolto a natureza e interação com demais pessoas que se propaga até os dias de hoje. Desde então, todos os anos o festival é sucesso e tem público fiel e seleto, sempre abrindo espaço para novos talentos, começou com o circuito curitibano e se estendeu a outros estados, promovendo também a interação entre estes. O Psicodália não se restringe apenas ao festival, durante todo o ano cria festas e eventos, sempre com o mesmo objetivo e no mesmo formato, bandas independentes de rock, paz e companheirismo. A última edição do Festival Psicodália atingiu o público de três mil psicodálicos.

CURTA ALGUNS SONS DE FESTIVAIS ANTERIORES:
http://youtu.be/Z4FSlyjzlY4

As Bandas
As bandas confirmadas para a edição 2009/2010 do Festival Psicodália são as seguintes: Trupe Sonora Casa de Orates, Plá, Cadillac Dinossauros, Mescalha, Bandinha Di-dá-dó, Poucas Trancas, Plástico Lunar, Mesa Girante, O Conto, Zé Trindade, Electric Trip, Massahara, Soul Barbeccue, Baratas Organolóides, Trem Fantasma, Cosmo Drah. Serão três palcos; Palco do sol que funcionará durante toda tarde, o Palco do Pasto (principal) será o lugar onde a maioria das bandas irá se apresentar e o Palco dos Guerreiros que irá funcionar na madrugada, após os shows do palco principal. Ainda restam ingressos à venda do segundo lote a R$ 90,00, até o dia 16/11, que inclui 5 dias de acampamento na fazenda, shows e demais atrações, não existe valor por dia.

Serviço:
Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho (140Km de Curitiba)Como chegar: Procurem por Estrada Rio dos Bugres - Rio Negrinho - Santa Catarina
http://maps.google.com.br/maps?utm_campaign=pt_BR&utm_source=pt_BR-ha-latam-br-bk-gm&utm_medium=ha&utm_term=google%20maps

Quando: de 30 de dezembro de 2009 a 03 de janeiro de 2010Quanto: passaporte com direito a camping e usufruto de toda a programação R$ 100,00, não existe ingresso por dia.

Excursões :estados do PR, SC, SP, MG, RJ e RS mais infos no link:
http://www.psicodalia.mus.br/excursoes

Todas essas informações são encontradas no site:
http://www.psicodalia.mus.com.br/

Informações para a imprensa:
Anaterra Viana
55 41 99065906
imprensa@psicodalia.mus.br
anaterrafotografia@gmail.com

3 comentários:

Joaquim Rodrigues disse...

Olá Venenos parabens pelo blog muito bom mesmo.
Queria saber se é possivel rolar uma troca de link de nossos blog na area de blogs indicados, visite o www.atituderocknrool.blogspot.com e se voce gostar me diga se podemos fazer esta parceria. Abraço

Unknown disse...

;)

eu vou.. com mais uma renca de malucada daqui de sp

vc tb vai menegon??
abçsss

Menegon disse...

Legal parceiro tem mais é que ir mesmo!! Eu infelizmente não vou poder ir mas certo que no próximo tô onde tiver essse festival!! Um abração e bom festival amigo!!