terça-feira, 4 de maio de 2010

REQUEST: Gandalf - Gandalf (1969 US Classic Psychedelia)

UMA OBRA PRIMA DA PSICODELIA!! MELODIAS FANTÁSTICAS!! O MELHOR DO RAMO!! A CAPA DESSE DISCO INSPIROU O MEU BLOG E É O PORTAL, LÁ EM CIMA NA PARTE SUPERIOR DO BLOG!! GRANDE VENENO!! TUDO É BOM, MAS SÓ VEJAM O QUE FOI FEITO NA FAIXA 2, UM COVER DA CLÁSSICA MUSICA DE TIM HARDIN!! É MÁGICO!! É MELODIA EM ESTADO PURO!! UM CLÁSSICO DA PSICODELIA E UM DOS PRIMEIROS DISCO QUE COMPREI AINDA NA FASE DOS "GARIMPOS"!! PRA MIM É DISCOTECA BÁSICA!! ALTAMENTE RECOMENDADO!!

A MASTERPIECE OF PSYCHEDELIA!! WONDERFUL MELODIES!! GREAT POISON!!

- Peter Sando - Guitar, Sitar and Vocals
- Bob Muller - Bass and vocals
- Frank Hubach - Keyboards and Vibes
- Dave Bauer - Drums.

01. Golden Earrings
02. Hang on to a Dream
03. Never Too Far
04. Scarlet Ribbons
05. You Upset the Grace of Living
06. Can You Travel in the Dark Alone
07. Nature Boy
08. Tiffany Rings
09. Me About You
10. I Watch the Moon

http://www.mediafire.com/download/0n71y8gf3ja529s/Gandalf-Venenos.rar

7 comentários:

Menegon disse...

AQUI ALGUNS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM ANTERIOR:

FRED BENNING disse...
MUITO BOM LUIS!
ABRAÇO

5 de setembro de 2008 14:13
Marco disse...
ótimo album, muito bem trabalhado!

6 de setembro de 2008 10:53
Anônimo disse...
esse album é um lixo .. melhor é mc creu .. MUAHAHAHAHAHAHAHA .. BRINCADEIRA .. GANDALF É O MELHOR ALBUM QUE EU JA VI !!!
SONZERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

=D

17 de outubro de 2008 13:07
Guepardo Sagaz disse...
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

20 de janeiro de 2009 15:22
Pedro disse...
Nunca ouvir nada mais indescritível.
Nâo há como classificar um clássico.
Acima dos demais

A torpeza após a audição é grande.

Valeu por compartilhar a viagem....

26 de maio de 2009 13:42

papillon disse...

Saudações,
Eu não sei Português, por isso estou usando o Google Translate.
Tenho baixado centenas de álbuns de seu blog maravilhoso e me sinto muito culpado por não ter agradecido por uma vez. Você tem um ouvido tão sensível para a música e sempre post gemas absoluta de que estou sempre esperando ansiosamente para o seu mais recente posts.You são como "messias" música para as pessoas pobres como eu, que não têm recursos.
Que Deus lhe conceda todos os seus desejos.
Agradecendo-lhe do fundo do meu coração!

fabio disse...

Muito obrigado por ter me proporcionado ouvir talvez o MELHOR disco da minha vida

Anônimo disse...

Cara , valeu pela viajem !

Mozart Pinho disse...

Olá,
Se tiver como por um novo link, pois esse não está funcionando, ficaria grato...

Abraços e parabens pelo trabalho.

Héctor Hurtado G disse...

Thanks for this amazing blog! Are there any chance you would repost this album?

Cheers,

Héctor

Menegon disse...

Hector: Repost OK!!