domingo, 12 de dezembro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA - THE UNION IS STRENGTH

Gostaria de agradecer aos colaboradores do blog. Foram poucos mas certamente eles são fiéis e valorosos. São eles que garantiram a continuidade do blog mesmo que seja por pouco tempo. Foi a colaboração de uma pequena minoria que possibilitou uma sobrevida ao blog para que todos continuem se envenenando. Obrigado aos que colaboraram com o blog. Se todos os usuários reconhecessem o valor do blog certamente eles fariam o mesmo!! Não interessa o valor. Qualquer ajuda é bem-vinda. Todos podem colaborar!!
I would like to thank the contributors of the blog. Are few but they are loyal and brave. It is they who ensured the continuation of the blog even for a short time. It was the collaboration of a small minority that enabled survival in a blog. The blog has a few faithful and many infidels. But this minority that is to dedicate the blog. Thanks to those who collaborated with the blog. I ask that others do the same. If all users recognize the value the blog certainly they would do the same!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, gostaria de fazer um donativo ao blog, mas não pelo sistema paypal, pq não tenho cartão de crédito. Poderia me enviar seus dados bancários pro email ronaldo@solidrockradio.com.br
Abraço!
Ronaldo

Unknown disse...

Aí pessoal,

Pensem em quantas bandas conseguimos com este maravilhoso blog, e imaginem se fôssemos comprar cada álbum baixado, logo uma ajuda para o grande Luiz para manter esse templo do rock desconhecido e maravilhoso é o mínimo que devemos fazer.

Abraço e muito obrigado pelos venenos.
Diego

Branco Veio disse...

ô meu fio, tu faz um trabaio ordinário. Ajudando nós a cunhecer rocks bravos de qualidade.
Mas vos messie tem qui comprender qui cacau naum temo eu naum tenho.
Meu fio,só mi resta agradece poe na conta qui nunca vou paga mas a gratidaum fica registrada.