segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ROCK RARO - O maravilhoso mundo do rock

EXCELENTE E ENVENENADO LIVRO LANÇADO PELO MEU AMIGO WAGNER XAVIER!! O CARA É FERA!! BLOGUEIRO, COLECIONADOR E GRANDE CONHECEDOR DO ROCK DOS ANOS SESSENTA E SETENTA!! LIVRO LEGAL COM RESENHAS E FOTOS COLORIDAS DE 352 DISCOS RAROS DE 352 GRUPOS DIFERENTES!! LIVRO ALTAMENTE RECOMENDADO!! ABAIXO SEGUE AS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE VENENO LITERÁRIO RETIRADO DO PRÓPRIO BLOG DO CARA!!

Livro ROCK RARO - o maravilhoso e desconhecido mundo do rock.

O livro, editado pela Livre Expressão - RJ, traz resenhas, fotos coloridas (retiradas da coleção particular dos autores) de 352 discos RAROS de 352 grupos DIFERENTES.

Com o amigo e colaborador Joao Carlos Roberto tivemos o prazer de criar este trabalho como forma de homenagear a estes maravilhosos grupos que não ficaram tão conhecidos ao longo do tempo além de ser a primeiro livro totalmente nacional sobre o assunto.

Grupos como Jericho Jones, Twenty Sixty Six, Fuzzy Duck, Mellow Candle, Holy Moses, Fanny Adams, Alamo, Witch, Bunalim e muitos outros grupos estão contidos no trabalho, cada um com apenas um disco. O periodo estudado do livro é entre 1966 e 1979 e traz albuns de hard rock, progressivo, folk rock, blues rock como os principais generos.

As resenhas, todas com opiniões PARTICULARES, não tem o foco crítico, jornalistico, musical, mas sim opinião dos autores. Procuramos incluir apenas discos que gostamos. Cada página traz um album resenhado e uma cotação que varia entre BOM, MUITO BOM, EXCELENTE e DIAMANTE, sendo que para este ultimo cada autor escolheu 10 albuns apenas.

Para adquirir o livro envie um email para : wagner2505@yahoo.com.br ou rockraro@gmail.com e na sequencia combinamos o envio.
Para o pessoal de Joinville esta na livraria Midas e Rock Total.

Para o pessoal de Sao Paulo ou demais estados: Galeria do Rock: Dunno - 11 3337-0322 - 2o andar - Loja 371 - Helton Stand Up - 11 3362-1561 - 2o andar - Loja 368 - Nivaldo Galeria Nova Barao Captain Ray - 11 3151-4524 - Rua Alta - Loja 37 - Ray Praça Benedito Calixto - aos sabados na Rua dos Discos Caso algum lojista de outro lugar queira vender basta entrar em contato comigo diretamente. O preço final sugerido é R$ 80,00 mais custos de correio.

Não perca a oportunidade de apreciar este trabalho feito com carinho e coracao!!

3 comentários:

Mister Garden disse...

Ótima dica Menegon, vou correndo buscar o meu exemplar com o meu amigo Ray (Captain Ray).

Abs,

Wagner Xavier disse...

MIster Garden
pode comprar que tem la,

e Luis, pegou o seu ? vc esta lahein !!

abd
Wagner

LACARV disse...

O ROCK renasce em rádio do Rio de Janeiro?

Aviso a todos os Rockers. Luiz Antonio Mello(criador da Fluminense FM "MALDITA") e LACARV, trazem de volta o ROCK para o Dial do Rio de Janeiro com o Programa LAM House.

No ar pela Rádio FLUMINENSE 540 AM, toda segunda, terça e sábados às 23hs, transmitindo uma programação exclusivamente ROCK.

A Fluminense FM "MALDITA" foi pioneira em lançar as grandes bandas do ROCK Brasil; contamos com a ajuda e a arte das bandas que fazem o verdadeiro ROCK hoje para divulgação do projeto.

Queremos ter acesso a material(músicas, press-release e etc.) da sua banda, para avaliar a possiblidade de veiculação em um dos Programas Lam House.

Segue link para o blog do programa, que contém os podcasts dos programas passados e informações diversas:

http://programalamhouse.blogspot.com/