quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mass - Back to the Music (1976 German Hard Prog Bluesy)



ALBUM BEM RARO! 
VERY RARE ALBUM!!
DISCO DE ESTRÉIA DESSA BANDA ALEMÃ ONDE SE OUVE HARD ROCK PROGRESSIVO COM ALGUMAS DOSES DE BLUES!! A BANDA, APESAR DE ALEMÃ, FEZ MAIS SUCESSO FORA DO PAÍS E DURANTE 10 ANOS DE CARREIRA VENDEU MAIS DE 200 MIL DISCOS!! ESSE ALBUM DE ESTRÉIA É O MAIS RARO E CERTAMENTE O MELHOR QUE A BANDA GRAVOU!! A BANDA CHEGOU A FAZER 180 SHOWS POR ANO E NISSO ESTÁ INCLUÍDO ABERTURAS DE SHOWS IMPORTANTES PARA BANDAS COMO THIN LIZZY, UFO, PRETTY THINGS, GOLDEN EARRING, OMEGA, WILD TURKEY (com baixista do Jethro Tull Glenn Cornick e o ex-guitarrista do UFO e Whitesnake Bernie Marsden), SPENCER DAVIS GROUP E EDGAR BROUGHTON BAND!! 

A BANDA SÓ NÃO TEVE MAIS SUCESSO POR CAUSA DE PROBLEMAS COM DROGAS E CONSUMO ESCESSIVO DE ÁLCOOL DE ALGUNS DE SEUS COMPONENTES!! O BATERISTA "JOHANNES EDER" SOFREU UM "AVC" E FICOU COM UM LADO DO CÉREBRO PARALISADO!! O VOCALISTA "JACK BURNSIDE" VIVE EM UMA CASA DE REPOUSO, ENQUANTO O GUITARRISTA "DETLEF SCHREIBER" DELIRA EM SUA CASA BEM PIRADÉX E TOTALMENTE FORA DO PLANETA!! PIROU TOTAL!! APENAS O BAIXISTA "GUNTHER RADNY" SE SALVOU E CONTINUA EM FORMA E MUSICALMENTE ATIVO!! ELE TOCA NA BANDA COVER CHAMADA "THE EYES MYSTIC" E TEM UMA LOJA DE ANTIGUIDADES!! APESAR DE TODA A PIRAÇÃO DOS CARAS O DISCO NÃO CHEGA A SER UM VENENO PURO!! É BOM, TEM MOMENTOS ALTOS E BAIXOS, MAS NO GERAL É UM BOM DISCO!! APENAS UMA CERTEZA!! É O MELHOR E MAIS RARO DISCO DA BANDA!!

German hard prog and bluesy fee!! The CD IS NOT A PURE POISON! IS GOOD, BUT TIMES HAVE UPS AND DOWNS, BUT IN GENERAL IS A GOOD ALBUM! ONLY ONE SURE! IS THE BEST AND MOST RARE DISCO BAND!

** Thanks cover site psych LP!!


Jack E. Burnside: vocals
Detlef Schreiber: guitar
Gunther Victor Radny: bass
Johannes Eder: drums

01.Highway Road
02.Living In My Hometown
03.When I Remeber
04.Reflections
05.Under The Sun
06.Painter Man
07.Devil Song
08.Game To Play
09.Annabell Lee
10.A.B.C.

or
Postar um comentário