quinta-feira, 27 de março de 2014

ROCK N'ROLL GOLDMINE, A MINA DE OURO DO ROCK!! A GOLD MINE OF ROCK!!

Convido a todos para escutar o meu programa ROCK N'ROLL GOLDMINE, a nave sonora que te leva a um passeios pelos subterrâneos do rock, e que está com uma nova pista para decolar!! O programa agora é veiculado pela RST RÁDIO ROCK e a nave tem saída todos os sábados às 22 horas e com reprise nas quartas-feiras no mesmo horário!!

O programa apresenta bandas desconhecidas do cenário comercial do rock do anos 60 e 70!! É uma garimpagem pelo mundo obscuro do rock alçando vôo além do horizonte limitado que as gravadoras nos impuseram!! É um garimpo pela mina de ouro do rock n'roll!!

ROCK N ROLL GOLDMINE

PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: LUIZ CARLOS MENEGON
ONDE ESCUTAR: RST RÁDIO ROCK
QUANDO: TODOS OS SÁBADO
HORÁRIO: 22 HORAS
REPRISE: QUARTAS-FEIRAS 22H

EMBARQUE NESSA VIAGEM BOA 
PELOS SUBTERRÂNEOS DO ROCK N ROLL!!

===========================================================

MY PROGRAM OF ROCK N ROLL GOLDMINE EVERY SATURDAY ON THE RST RADIO ROCK!! THE ROCK N ROLL GOLDMINE IS PRESENTED ON THE RST RADIO ROCK EVERY SATURDAY at 10:00 pm, WITH REPRISE ON WEDNESDAY AT 10:00 pm!! 

SEVERAL OPTIONS ARE PRA TIME LISTENING TO THE ROCK N ROLL GOLDMINE! GOLD MINE IS ROCK N ROLL BANDS OF KNOWN WITH 60 AND 70 YEARS! The RST RADIO ROCK ADDRESS IS: http://www.rstradiorock.com.br

The show features unknown to the commercial rock scene of the 60s and 70s bands! It is a dark world by mining rock taking flight beyond the limited horizon that the labels imposed on us! It is a gold mine for gold mine of rock n'roll!

BY SIGNING THIS JOURNEY 
UNDERGROUND ROCK N ROLL!!
NICE TRIP MAN!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

SLIM'S BLUES GANG - The Blues Ain't Strange (1971 Sweden Blues)


RARIDADE MÁXIMA!!!!
RARITY MAXIMUM!!!!

BANDA DO PIANISTA "SLIM NOTINI", UM PIANISTA DE BLUES SUECO QUE GANHOU NOTORIEDADE EM 1967 QUANDO TOCOU COM O GRANDE BLUESEIRO "MAGIC SLIM" NO SEU ALBUM "WEST SIDE SOUL"!! ESSE É O PRIMEIRO ÁLBUM DO CARA COM SUA PRÓPRIA BANDA E TINHA COMO DESTAQUE TAMBÉM O GUITARRISTA "ROLF WIKSTROM" QUE TINHA GRANDE REPUTAÇÃO NO SEU PAÍS!!! 

UMA CURIOSIDADE É QUE BATERISTA "OLA BRUNKERT" DEPOIS VIRIA A SER O FUTURO BATERISTA DA BANDA ABBA, A BANDA SUECA POP MAIS CONHECIDA DO PLANETA!!! "OLA BRUNKERT" FOI ENCONTRADO MORTO NO JARDIM DE SUA CASA, EM 2008!!

A SLIM'S BLUES GANG COMEÇOU FAZENDO SHOWS EM ESTOCOLMO EM 1963 E GRAVOU NESSE PERÍODO ALGUMAS MÚSICAS QUE SERIAM LANÇADAS EM UM EP!! O EP NÃO SAIU, MAS AS MÚSICAS FORAM EDITADAS EM UMA EDIÇÃO PIRATA MAIS TARDE JUNTO COM NOVAS GRAVAÇÕES QUE SAÍRAM EM 1966 NUM EP QUE TEVE APENAS 350 CÓPIAS PRENSADAS E HOJE É UMA RARIDADE MÁXIMA!! EM 1967 O GRUPO DEU UM TEMPO, MAS EM 1970 FOI REFORMADO E AÍ VEIO ESSE ALBUM QUE É EXTREMAMENTE RARO!! 

VENENO SUECO BLUES DE ALTÍSSIMA RARIDADE
 E RECOMENDADO PRA QUEM GOSTA DE BLUES!!

Per "Stockholm Slim" Notini is a swedish blues pianist, who first gained some notoriety in 1967 when he backed Magic Slim on the "West Side Soul" album. This is his first album with his own band, and it features the swedish blues guitarist alderman Rolf Wikström on lead guitar !


– Christer Eklund - Alto Saxophone
– Åke Dahlberg - Bass 
– Ola Brunkert - Drums 
– Rolf Wikström - Guitar 
– Olle Frankzén - Tenor Saxophone 
– Slim Notini - Vocals, Piano 

01. The Blues Ain't Strange
02. I'm A Stranger Here
03. Mother Earth
04. Cow Cow Blues
05. Break It On Down
06. I Don't Believe
07. Further On Up The Road
08. Lucille
09. Gone Father Blues
10. A Change Is A-Coming
11. Tow Away Zone

segunda-feira, 17 de março de 2014

WILDWOOD - Plastic People (1966-71 US Hard Garage Psych Rock)


ALTA RARIDADE E SONZERA!!
HIGH RARITY AND GOOD MUSIC!!

VENENO DUPLO DESSA BOA BANDA DE HARD ROCK PSICODÉLICO DO FINAL DOS ANOS 60 ELES CAMINHARAM NA CONTRAMÃO DAS BANDAS BAY AREA DE SAN FRANCISCO ELES FUNDIRAM GARAGE, RYTHM BLUES, SOUL, PSYCH E HARD ROCK!! ERA UMA BANDA INDEPENDENTE QUE PROMOVIA SEUS PRÓPRIOS SHOWS E GRAVAVA APENAS MASTER TAPES PRÓPRIOS!! APENAS UM MATERIAL FOI COLOCADO PARA CONSUMO PÚBLICO NA ÉPOCA: UM EP 45s COM AS MÚSICAS "PLASTIC PEOPLE! E "FREE RIDE"!! 

A GRAVADORA FRANTIC RASTREOU A BANDA E ENCONTROU UM VERDADEIRO ESCONDERIJO DE MASTAR TAPES INÉDITAS DA BANDA E COM ISSO REUNIU ESSE MATERIAL E COMPILOU TUDO EM DOIS CDs!! O MATERIAL INCLUSO É OS EPs, O SUPER RARÍSSIMO MATERIAL DA "MAL Ts" DE 1966 (PRÉ-WILDWOOD) E MAIS UM MONTE DE MATERIAL INÉDITO GRAVADO PELA WILDWOOD EM ESTÚDIO ENTRE OS ANOS DE 1968 E 1971!! 

CONSTA AINDA MATERIAL DO DESCONHECIDO "WILLIAN CHALKER" QUE ESCREVEU ALGUMAS LETRAS DE VÁRIAS CANÇÕES DA WILDWOOD!! É MATERIAL FARTO DE RARIDADES!! TEMOS MUITO HAMMOND, VOX E GUITARRAS FUZZ ROSNANDO!! A FAIXA PLASIC PEOPLE NOS REMETE SONORAMENTE AO INÍCIO DA STEPPENWOLF E DA MUSIC MACHINE!! VENENO AMERICANO DOSE DUPLA, RARO E RECOMENDADO!!

If you’ve heard Wildwood before, it’s probably their song “Plastic People,” a menacing slice of outsider hard rock that sonically falls somewhere between early Steppenwolf and the Music Machine. Released in early 1969, “Plastic People” was one of just two singles released by this Stockton, California-based outfit, whose full story appears this issue (UT#33). However, in tracking down the band, Frantic Records also unearthed a cache of previously unreleased tapes, enough to compile and release this impressive two-disc set. While nothing else here quite equals the spectacular potency of “Plastic People,” there’s plenty more solid material in the same vein. Standout cuts include “Mothers,” “Swimming” and “Steel Cathedrals,” all characterized by hoarse, muscular vocals, churning Hammond B3 and heavy fuzz guitar. Vox organ replaces the Hammond on an earlier demo version of “Free Ride” for a leaner, more garagey feel that marks the transition from their earlier work as the Mal-T’s. Both sides of that group’s fine 1967 single, “Here to Stay” and “Stand Up Today,” are also included.

William Chalker was a somewhat mysterious figure who wrote lyrics for several Wildwood songs. Chalker’s stark demos for some of those tracks are included here, along with four numbers with him singing lead, backed by an unknown band. The screaming “Death is a Horseman” is one of the most powerful songs of the entire set, a raging Hammond-stoked rocker that gathers an almost frightening momentum over its almost seven-minute duration. As with all Frantic releases, Plastic People comes with a thick CD booklet featuring lots of photos and excellent liner notes by Alec Palao.

Wildwood
- Mark Ross - Keyboards
- Tim Mora - Drums
- John Turner - Guitar
- Frank Colli - Bass, Vocals
 -William Chalker - Vocals, Guitar


The Mal-Ts
- Bob Zachary - Lead Vocals
- Danny Williams - Guitar
- Johnny Hensley - Bass
- Steve Pierce - Drums

Disc 1
01. Plastic People 3:14
02. Mothers 4:35
03. Mary Midnight 5:43
04. Choo Choo Thunder 6:05
05. Free Ride (Hammond) 2:42
06. Wildwood County 3:28
07. Gotta Keep Movin' 3:32
08. Swimming 2:39
09. Steel Cathedrals 6:13
10. Probing the Secrets 4:14
11. Durango 3:34
12. Mister Wild Love 4:05
13. The Weasel 3:41 

Disc 2
01. Knock On Any Door 3:25
02. Lonesome Roads 3:47
03. Steel Cathedrals 4:04
04. Free Ride (Vox) 5:12
05. Blue Eyed Woman 6:38
06. The Mal T's - Here To Stay 1:54
07. The Mal T's - Stand Up Today 2:38
08. William Chalker - Wildwood County 5:22
09. William Chalker - Frisco Fog 4:27
10. William Chalker - Choo Choo Thunder 1:15
11. Chalker - Death is a Horseman 6:51
12. Chalker - Sweet Lorraine 5:44
13. Chalker - Nevada Voice 3:32
14. Chalker - Mary of the Midnight 8:21

sábado, 15 de março de 2014

DAH - Veliki Cirkus (1974 Yugoslavia Hard Prog Rock)


ÓTIMA BANDA VINDA DA ANTIGA IUGUSLÁVIA, MAIS PRECISAMENTE DA ESLOVENIA, E QUE FAZIA UM HARD PROGRESSIVO COM PITADAS DO FOLK ROCK BEM BACANA MESMO E AINDA COM O CHARME DE CANTAREM NA LINGUA NATIVA DELES!! EM 1975 OS CARAS FORAM MORARA UM TEMPO NA BELGICA E LÁ TOCARAM COM VÁRIAS BANDAS DE RENOME COM DESTAQUE PARA A BANDA FOCUS!! EM 1976 RETORNAM PARA A IUGUSLÁVIA E LANÇAM SEU SEGUNDO ALBUM CHAMADO "POVRATAK" E LOGO DEPOIS DISSO A BANDA É DISSOLVIDA!! VENENO RARO E RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SE IMPORTA EM OUVIR CANÇÕES ENTOADAS EM UM IDIOMA FORA DO TRADICIONAL!! 

The debut album by this very fine Yugoslavian band was released in 1974 on local Jugoton label. The music here is highly diverse and quite heavy progressive rock with elements of folk and psychedelia. THIS IS ONE OF THE RAREST; I THINK OF THE 5 RAREST PROG LPS OF OLD YUGOSLAVIA


Zlatko Manojlovic - vocal, guitar, mandolin
Branko Gluscevic - bass
Velibor Bogdanovic - drums
Backing Vocals – Goran Manojlovic, Zoran Belic

1. Prolog/Prohujalo sa vihorom (10:12)
2. Troil i Kresida (2:01) 
3. Desetorica sa lomace (3:29)
4. Majka Jugovica (7:07)
5. Veliki cirkus (4:00) 
6. Dobar vetar plava ptico (2:33)
7. Mozda zvoni Miss Stone (1:02)
8. Ceste buducnosti (epilog) (5:00)

sexta-feira, 14 de março de 2014

REPOST: CANNABIS INDIA - SWF Session (1973 German Classical Prog Rock)


ALBUM EXTREMAMENTE RARO DESSE POWER TRIO ALEMÃO FUNDADO EM 1971 POR "OLIVER PETRY" (ORGAN AND VOCALS), "DIRK FLECK" (BASS) E "BRAUNE RÜDIGER" (DRUMS), TODOS EX-INTEGRANTES DA BANDA DE COVERS CHAMADA "THE FUTURES"!! EM POUCO TEMPO O POTENCIAL MUSICAL DA CANNABIS INDIA GANHAVA REPERCUSSÃO NA ALEMANHA, ONDE FIZERAM MUITOS SHOWS EM CLUBES, BARES E FESTIVAIS DE MUSICAS. TOCANDO AO LADO DE BANDAS COMO KIN PIN MEH, BEGGARS OPERA E EILIFF!! 

O DISCO FOI GRAVADO NOS ESTUDIOS DA RADIO SWF ALEMÃ, PRESERVADO POR MUITO TEMPO NOS PORÕES DO ESTÚDIO E FINALMENTE LANÇADO EM CD EM 2009!! OLIVER PETRY ERA UM PRODÍGIO DO PIANO E UM DEVOTO DE KEITH EMERSON!! A BANDA TEVE VIDA CURTA, MAS NOS DEIXOU ESSA JAM SESSION ONDE FAZIAM UM CLASSICO-PROGRESSIVO INSTRUMENTAL COM GRANDES SUITES, INCLUINDO UMA VERSÃO DA 9º SINFONIA DE BEETHOVEN!!

"Outra pérola esquecida dos cofres da emissora SWF, na Alemanha. Cannabis India foi fundada em 1971 na região de Düsseldorf e mostrava o seu talento tocando suas próprias composições, influenciado por grupos como The Nice ou Emerson, Lake & Palmer. O lídera da banda, o pianista Oliver Petry estudou piano desde os sete anos de idade. Quando ele ouviu Keith Emerson, pela primeira vez ele mudou de instrumento e começou a tocar organ com grande entusiasmo. Juntamente com o baterista Rüdiger Braune e o furioso baixista Dirk Fleck, Cannabis Índia executava suas peças com uma velocidade infernal, mas também com um bom senso de drama. Cerca de 12 minutos da épico faixa "Lapis" e 11 minutos da 9ª de Beethoven mostram a força musicas da banda. O CD vem com 2 faixas bônus da banda Universo, pós-Cannabis India. O Album foi remasterizado digitalmente a partir da Master Tapes originais."

Cannabis India was founded in 1971 by Oliver Petry (organ, vocals), Dirk Fleck (bass) and Rüdiger Braune (drums), all of them former members of the cover band The Futures. Burckhard Eick, former keyboarder with The Futures, became their manager. In next to no time they managed to come up with a repertoire suitable for gigs, consisting of exclusively own compositions in the style of classical-rock. Playing like a lost basement recording of ELP circa 1971, this high-energy power trio pumped out shameless ersatz classical rock and recorded one brief set in 1973 at Germany's Sudwestfunk radio facilities, preserved and finally released in 2009 on Long Hair. Cannabis India was loosely part of Dusseldorf's Wuppertal scene and was led by child piano prodigy (and Keith Emerson devotee) Oliver Petry, backed by the fierce performance of drummer Rudiger Braune and noted bassist Dirk Fleck.

The band had a brief career but developed a reputation locally as a strong live act, and that immediacy comes pouring through on SWF Session 1973, an all-instrumental sample of four cuts including a version of Beethoven's 9th. We're battered open by Petry's machine gun riffing for 'Hand of the King': mean, dynamic, and very cool, Rudiger Braune Keith Mooning his way through it all and the masterful intonation of Dirk Fleck's Fender bass. Many good changes in this 7+ minute chunk of fugue flash, followed by doubly-long 'Lapis' where the Tarkus quotes are most present. Though frankly, CI was probably doing the sort of pure instrumental organ rock that many ELP fans quietly wished their favorite band would indulge more in. No deep lyrics, gonzo improvisations or lovelorn ballads here, just three hungry players with a taste for this new sound in popular music. 'Revolver' is a Gothic dungeon in the great North German school tradition, and the massive 'Beethoven's 9th' is a very fine interpretation.


- Oliver Petry - organ, Moog synthesizer, vocals
- Dirk Fleck - Fender bass
- Rüdiger Braune - drums
- Detlev Krause - guitar
- Detlev Dalitz - bass
- Bernd Frielingsdorf - drums

1. Hand of the King (7:26)
2. Lapis (11:54)
3. Revolver (4:18)
4. Beethoven's 9th (10:52)
5. Mirror (3:37)
6. The Hunt (5:18)

quarta-feira, 12 de março de 2014

JEREMY & THE SATYRS - Same (1968 US Blues Jazz Rock)


ÓTIMO ALBUM QUE FAZ UM PASSEIO MUSICAL ENTRE O JAZZ E O BLUES COM PITADAS DO PROGRESSIVO, TUDO COMANDADO POR MÚSICOS BEM COMPETENTES, BOA FLAUTA COMANDANDO O ESPETÁCULO E BOAS PASSAGENS DE GUITARRA E TECLADOS!! JEREMY STEIG, O COMANDANTE DA BANDA, É UM COMPETENTE FLAUTISTA DE JAZZ AMERICANO E SUA BANDA FICOU CONHECIDA COMO UM DOS PRIMEIROS GRUPOS A TOCAR NO ESTILO JAZZ-ROCK!! 

UMA CURIOSIDADE QUE TEMOS AQUI É QUE A CANÇÃO "IN THE WORLD OF GLASS TEARDROPS" FOI DEPOIS INCLUÍDA NO PRIMEIRO DISCO DA BANDA "SWEET SMOKE" CHAMADO "JUST A POKE", COMO UMA PARTE DA CANÇÃO BABY NIGHT!! VENENO AMERICANO BOM, RARO E RECOMENDADO!!

This is a mix of progressive rock, jazz, and blues, featuring extensive use of flute by front man Jeremy Steig. The song "In The World of Glass Teardrops" was played in 1970 by the American hippie band Sweet Smoke on their first album. "Just a poke" as a part of the song "Baby Night". Recommended!


Jeremy Steig (flute)
Warren Bernhardt (keyboards)
Eddie Gomez (bass)
Adrian Guillery (guitar)
Donald MacDonald (drums)

01.In the World of Glass Teardrops 5:22
02.Superbaby 3:52
03.She Didn't Even Say Goodbye 6:30
04.The Do It 2:58
05.The First Time I Saw You, Baby 3:29
06.Lovely Child of Tears 3:55
07.Movie Show 2:41
08.Mean Black Snake 5:15
09.Canzonetta 2:25
10.Foreign Release 3:21
11.Satyrized 3:41

terça-feira, 11 de março de 2014

PSYCHEDELIC GEMS 9 - (1971 Germany Psych Blues Rock)

Deutsches Beat-Festival
Vestlandhalle Recklinghausen, 28.11 und 5.12.1971

MAIS UM VENENASSO DA GRAVADORA "GARDEN OF DELIGHTS"!! PSYCHEDELIC GEMS É UMA COLETÃNEA DE PÉROLAS DE BANDAS PSICODÉLICAS ALEMÃS COM SINGLES RAROS E OBSCUROS TODOS RETIRADOS DIRETOS DAS MASTER TAPES!! NESSA EDIÇÃO TEMOS CINCO BANDAS DE BLUES ROCK PROGRESSIVAS COM SONS RETIRADOS DE SHOWS AO VIVO DIRETO DO FESTIVAL "RECKLINGHAUSEN" NA ALEMANHA EM 1971!! O FESTIVAL FOI UMA COMPETIÇÃO DE BANDAS ONDE CADA UMA PODERIA DETONAR O SOM POR CERCA DE 10 MINUTOS!! A BANDA TERAOHM DEPOIS MUDARIA O NOME PARA EPIDAURUS E COM ISSO FICARIA UM POUCO MAIS "CONHECIDA"!! VENENO ALEMÃO DO BOM E RECOMENDADO!!

Collection of RARITIES WITH PSYCHEDELIC BANDS THAT ONLY RECORDED SINGLES! Five progressive and blues-rock bands with their gigs from the 8th German Beat Festival 1971 in Recklinghausen, Germany: Ellis Island, Waniyetula, Prosper I, Teraohm (pre-Epidaurus), and Harmony Row. It was a band competition where each group could play for ten minutes. 


01. Ellis Island – See Me Crying 7:45 
02. Waniyetula – Lindis Farne 9:08 
03. Prosper – Help Me 3:31 
04. Prosper – Do What You Like 6:32 
05. Prosper – Woman 3:40 
06. Teraohm – Electric Journey 13:11 
07. Harmony Row – Summertime 12:02 
08. Waniyetula – Once I Was Young 8:36 
09. Waniyetula – Lindis Farne 2:17 
10. Ellis Island – Every Day The Same 9:45 

segunda-feira, 10 de março de 2014

THE FORT WORTH TEEN SCENE - The Major Bill Tapes Volume 2 (Rare Conpilation Garage Punk Acid Rock)


RARA E BOA COLEÇÃO DE GARAGE ROCK ANOS 60 ONDE TODAS AS BANDAS GRAVARAM FIZERAM SUAS GRAVAÇÕES COM O LENDÁRIO PRODUTOR ""MAJOR BILL SMITH" E TODAS ERAM ORIGINÁRIAS DA SUA TERRA NATAL QUE É FORT WORTH NO TEXAS!! A EDIÇÃO É DA GRAVADORA BIG BEAT RECORDS E FOI FEITA NA ALEMANHA NOS ANOS 80!! VENENO GARAGEIRO RARO, BOM E RECOMENDADO!!

Original 1987 UK-issue 16-track Compilation LP on Big Beat Records. (Made In West Germany). A collection of 1960's cuts recorded by Producer/Manager Major Bill Smith in his (then) home town of Fort Worth, Texas. Includes Larry and The Blue Notes' classic teen-horror single "Night Of The Phantom" - (originally titled "Night Of The Sadist", but deemed too controversial to release in 1965 with that title...) 


01. Electric Love - Gotta Get Back To My Baby (1967)
02. Electric Love - This Seat Is Saved (1967)

03. Elite - My Confusion (1967)
04. Elite - I'll Come To You (1967)
05. Elite - Bye Bye Baby (1967)
06. Elite - One Potato (1966)
Line-up: 
Roger Brownlee: vocals-guitar
Eddie Deaton: lead guitar
Bob Barnes: bass
Bruce Lair: drums

07. Ron-Dels - Lost My Love Today (1965)
08. Ron-Dels - Lose Your Money (1965)

09. Livin' End - Your Kind Of Love (1968)
Line-up: 
Steve Crane (bass, vocals) 
Charlie Rouzer (organ)

10. Jades - I'm All Right (1965)
11. Jades - Little Girl (1966)
12. Jades - Don't Bring Me Down (1966)
13. Jades - Mercy Mercy (1965)
Line-up: 
Gary Carpenter (lead vocals, rhythm guitar)
Larry Earp (lead guitar, vocals)
Ronnie Brown (bass, voclas)
Jack Henry (keyboards)
Alvin McCool (drums, vocals)

14. Charles Christy & The Crystals - For Your Love (1965)
15. Charles Christy & The Crystals - I'm Down (1965)
Line-up: 
Charles Christy (vocals)
Bobby Jarrell (rhythm guitar)

16. Larry & The Blue Notes - Night Of The Phantom (1965)
Line-up: 
Larry Roquemore (vocals, sax)
Larry Slater (lead guitar)
Buddy Bates (rhythm guitar, vocals)
Randy Cates (bass)
Jack Hammonds (organ)
Mike Griffin (drums)

quarta-feira, 5 de março de 2014

TOMMY FLANDERS – The Moonstone (1969 US Folk Psych)


TOMMY FLANDERS ERA O VOCALISTA ORIGINAL DA BANDA "THE BLUES PROJECT" ONDE PARTICIPOU DO PRIMEIRO SINGLE DA BANDA EM 1966 E AINDA DO ALBUM DER ESTRÉIA "LIVE AT CAFE AU-GO-GO"!! DEPOIS DISSO SAIU EM CARREIRA SOLO E GRAVOU APENAS ESSE BOM ALBUM EM 1969 COM UMA SONORIDADE FOLK ROCK COM PITADAS DA PSICODELIA, CHEIO DE VIOLÕES E PIANO AÚSTICO!! UM ALBUM AGRADÁVEL, SIMPLES, VERDADEIRO, UM VENENO RARO E RECOMENDADO PRA QUEM GOSTA DESSE ESTILO DE SOM!!

Tommy Flanders is best known as the original lead singer of the Blues Project, appearing on their first single and their 1966 debut album, Live at the Cafe Au-Go-Go. By the time that album came out in March 1966, however, he'd left the band, and only four tracks on the LP featured him on vocals, though some outtakes and alternate versions from the recording sessions surfaced on the Blues Project Anthology compilation. Flanders was then signed to the Blues Project's label, Verve, as a solo artist, and issued three obscure singles on Verve or its parent label, MGM, between 1967 and 1970. In 1969, he also issued an equally obscure solo album, The Moonstone, which in contrast to his early Blues Project work spotlighted his own compositions, which were in a very mellow folk-rock and singer/songwriter style. Flanders later rejoined the Blues Project when the band briefly reunited with altered personnel for the 1972 album Blues Project. ~ Richie Unterberger, All Music Guide


Tommy Flanders - Vocals
J.Bruce Langhorne - Guitar
Michael Botts - Drums
Dick Rosmini - Guitar, Keyboards
Jerry Scheff - Bass

01. Since You've Been Gone - 2:37
02. Blue Water Blue - 3:05
03. Morning Misty Eyes - 2:59
04. A Detective Story - 3:52 
05. Purple And Blue - 3:40 
06. The Moonstone - 4:38 
07. By The Mailbox We Stood - 3:16
08. Angel Of Mercy - 3:42
09. Boston Girls - 3:08 
10. Sleepin' - 3:50 
11. She's My Love - 4:44