quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DONATIVO AO BLOG - DONATION TO BLOG



I NEED HELP to continue with my new premium account on RAPIDSHARE now!! Without the premium will not be able to continue posting the poisons in the blog!! How do you know Megaupload has been closed and all the links in this blog are disabled!! We have to start all over again and that's a lot of work and expense for the maintenance, rare records and other expenses!! If you are unable to raise the maintenance and other expenses of the blog so I have to give up this project!!

PS: A DONATION IS NOT FOR PROFIT FINANCIAL. IS JUST FOR MAINTAINING THE BLOG. I HAVE NO FINANCIAL PROFIT TO BLOG. PIRACY IS NOT TOO, JUST THE DISCLOSURE OBSCURE BANDS.

PRECISO DE AJUDA para continuar com minha nova conta premium agora no RAPIDSHARE!! Como vcs sabem o Megaupload foi fechado e com isso todas os links do blog estão desativados!! Temos de recomeçar do zero e isso é trabalhoso e oneroso pela manutenção, discos raros e outras despesas!! 

QUEM QUISER CONTRIBUIR é só fazer a doação através do botão DONATE localizado na coluna da direita do blog, ou pelo PAYPAL NA CONTA lmenegon17@yahoo.com.br ou então entre em contato comigo pelo e-mail para solicitar minha conta corrente.

AMIGOS ENVENENADOS QUALQUER TROCADO JÁ AJUDA!! COLABOREM COM O BLOG PARA QUE OS VENENOS DO BEM JAMAIS MORRAM!! CONSIDEREM ISSO APENAS UMA RETRIBUIÇÃO!! CONSIDEREM QUE UM SÓ ALBUM RARO DO BLOG SE OS ENVENENADOS TIVESSEM QUE ADQUIRIR (SE ACHASSEM PRA COMPRAR) PAGARIAM UMA BOA GRANA!! QUEM É COLECIONADOR SABE O QUANTO CUSTA UM DISCO DESSES!!

OBS: ESSA DOAÇÃO QUE PEÇO, EM MOMENTO ALGUM TRATA-SE DE OBTENÇÃO DE LUCROS FINANCEIROS COM O BLOG, MAS UNICO E EXCLUSIVAMENTE PRA MANUTENÇÃO DELE!! NÃO TENHO LUCRO FINANCEIRO ALGUM COM OS DISCOS QUE POSTO AQUI, MUITO PELO CONTRÁRIO!! TENHAM EM MENTE QUE O OBJETIVO AQUI NÃO É A PIRATARIA E SIM A DIVULGAÇÃO DE DISCOS QUE NÃO NOS FORAM OFERECIDOS COMERCIALMENTE E QUE AS PRÓPRIAS GRAVADORAS DESPREZARAM!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Olá,sou Engenheiro e moro na Bahia e curto muito o seu blog.Aqui os venenos são doses difíceis de achar.Gostaria de ajudá-lo a manter esse belo trabalho.Não achei o seu e-mail,por favor informe-o.e

Menegon disse...

Valeu amigão!! Os venenos agradecem qualquer ajuda!! Meu e-mail é o mesmo que tá na postagem e que dá acesso ao Paypal: lmenegon17@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fala ai Menegon, já enviei o email pra vc... pessoal vamos ajudar nosso amigo que nos no torna Headbangers instruídos com a história de tantos venenos, através do blog pude conhecer melhor as bandas que já ouvia e também me envenenei com novas doses de rock. VAMOS LÁ!!! SE TODOS DOAR UM POUQUINHO, PODEMOS FAZER A DIFERENÇA!!!

Anônimo disse...

Doação feita ao venenos do rock!

Anônimo disse...

Media fire is free

Menegon disse...

Amigo anonimo!! Mediafire is free but limited!! Muito limitado!! Os links grátis são deletado em pouco tempo e a conta grátis também fica difícil fazer upload!! Demora muito e não consigo trabalhar assim!! Você está pensando apenas no download!! Está pensando apenas em você!! Fácil só entrar e fazer download né amigão!!

Calvin disse...

Boa tarde. Sou de Belo Horizonte-MG e gostaria de saber como faço para ajudar financeiramente para que você mantenha o blog. Acho extremamente justo. Você já nos proporcionou vários momentos de felicidade, rs... Pode me falar como ajudar? Qual o valor da doação? Obrigado.

boogieman disse...

Rapidshare shucks! I would recommend Mediafire for the time being. It is almost impossible to DL fron RS as a free user.
Cheers

Menegon disse...

My friend Boogieman:

User free Mediafire very bad for upload. If you are thinking only in the download Mediafire is great. In that case you'd be very selfish and thinking only of your leisure and not be appreciating my work.

Unknown disse...

Cara, a assinatura Premium mensal do Rapipshare custa 9,90 euros, o que equivale a um lanche do McDonalds (menos até). Será que você não dispõe desse valor? Pedir donativos para pagar 22, 23 reais por mês... E a prestação de contas? Vai parar de pedir donativos quando alcançar a quantia necessária? Como as pessoas vão saber disso? De qualquer maneira, me parece exagero solicitar tão desesperadamente uma quantia tão pequena. Fosse 100, 200 reais, até entenderia. Mas 25 reais? Acho muito pouco para pedir doações.

Menegon disse...

Aí seu Caradepau!! Primeiro, o blog não tem vida de apenas um mês!! Segundo, tem os discos que são todos importados e raros, caros e fora o trabalho de manutenção que certamente vc não tem a sensibilidade de alcançar e nem cérebro pra isso!! É uma pena que "chupins' como você se aproveitam pra baixar eles!! Porque você não compra os discos em vez de baixar aqui? Não tem dinheiro? Só podia comer no McDonalds um cara tão vazio assim!! Sai fora daqui meu irmão!! Vai procurar tua turma ô chupim do inferno!! Gente como vc não merece escutar os venenos e nem tê-los!! Faz assim: Vai no teu McDonalds comer um hamburguer e aproveita na loja da esquina e compra o disco do Michel Teló!! Vai procurar tua turma que certamente não é aqui!! É gentalha como vc que me faz as vezes pensar em fazer um blog somente pra convidados!! Ainda bem que gente como vc aqui é extrema minoria!! Cai fora.....

Unknown disse...

Não caio fora não, venenoso. Me esculhambou, mas não disse o essencial: que a conta premium de qualquer provedor custa em torno de 25 reais, suportável por qualquer pessoa de classe média, como eu imagino que tu sejas, até porque o teu hobby é degustar vinhos finos, que são bem caros. Ademais, é balela essa história de adquirir discos raros. Todos os discos raros já foram postados, especialmente pelos sites russos, como se pode ver neste endereço:http://musicmp3spb.org/. E tu só pedes dinheiro para manter a conta premium. Não falas nada em adquirir discos. Eu não como lanche do McDonalds, venenoso, só o usei para efeito de comparação com a tua pedida para os frequentadores ingênuos, que ainca caem no teu conto do vigário. Tem dezenas, centenas, talvez até milhares de blogs como o teu e ninguém faz pedido de doação, sobretudo para manter conta de 25 reais por mês. Só uma garrafa dos teus vinhos já daria para manter a conta por alguns meses. Tu pensas que as pessoas são trouxas, venenoso? Quem não tem competência, não se estabeleça. Xingar é fácil. Quero ver é tu justficar o teu pedido de doação. E a prestação de contas? Como é que tu vais fazer? E todo o mês os frequentadores vâo ter que te sustentar, a vida toda? Chupim é quem fica pedindo dinheiro sem qualquer justificativa. Transforma o blog só para convidados, como tu estás ameaçando fazer. Quem sabe aí tu consegues o dinheiro que pretendes. E outra coisa: não baixo nada dessa porcaria. Isso eu deixo pros otários. Ainda mais num blog onde se escreve "consiguir". Em vez de mendigar, podias voltar para os bancos escolares, estudar português... Espertalhão, mas burro.

Unknown disse...

Cara, eu espero que tu publiques a minha resposta.

Menegon disse...

Tá publicado meu irmão!! Aqui não se esconde nada!! Diferente de ti que é um covarde e se esconde atrás de um pseudônimo ridículo!! Fácil assim né!! Mostra tua cara pra todos e vamos discutir em grupo isso!! Vamos ver o que os usuários do blog acham disso!! Mostre a cara pra todas essas pessoas que tu chamou de otários!! Que tu acha? E se tu não baixa discos daqui porque está se metendo onde não deve!! Não vou justificar nada pra ti cara!! Não devo satisfações pra ti que é chupim de blogs sim!! Aqueles que só se aproveitam do trabalho dos outros!! Vermes são assim!! Se tu não gosta do blog, não baixa disco daqui e se te incomoda a solidariedade das pessoas ao meu trabalho então cai fora daqui cara!! É estranho alguém como vc que se esconde covardemente sob um pseudônimo estúpido e ridículo querer satisfações!! Se quiser satisfação seja transparente e não se esconda!! Apareça!! Queremos todos saber quem é o guardião da moralidade e da língua portuguesa!! Aquele que se acha acima de todos e ainda escreve "ainca" em vez de ainda!! Além de não ser espertalhão ainda é burro!! A partir de agora se quiser que eu publique teus comentários tolos vc tem que mostrar a cara, caso contrário ADEUS!!!

Vandelei Cesário disse...

Amigo,
Vc pede pro caradepau (rs) não se esconder, mas recebeu de bom agrado a contribuição do engenheiro anônimo (primeiro comentário)
Então assim fica combinado: se é pra elogiar, pode ser anônimo; senão tem que ter RG e CPF.
O que o caradepau falou é certo, em nenhum momento vc fala sobre comprar discos, apenas menciona adquirir a conta.
Esse negócio de abatecer sua coleção não me parece que esta claro no seu texto/pedido.
Não vou entrar no mérito do valor mensal e qto isso representa frente a sua enofilia. Como também nem quero saber se o disco que vc vai comprar é raro, importado ou sei lá o que.
Mas clareza e transparênca é tudo qdo usamos dinheiro de outros. Não é assim que tanto cobramos nossos políticos?
Esse mês eu não posso te ajudar pois eu vou levar meu neto para comer no BurguerKing, mas se tu prestar conta do que recebeu, gastou, aplicou etc, prometo que no próximo mês faço um depósito identificado, para não restar dúvida de minha intenção.
E não me responda dizendo que não precisa de meu minguado trocado pois pelo número de comentario solidários a seu pleito ainda tá muito baixo.

Expert Allion disse...

Mano, tenho um blog e preciso de doações. Explica aé como é que faz.

Menegon disse...

Expert Allion:

Se vc achar que proporciona algo valioso aos seus usuários e que tem algumas despesas que acha justo compartilhar com os beneficiários é só solicitar que eles espontâneamente contribuem ou não!! É uma troca natural!!

Guilherme disse...

Tenho contato com o " venenos do rock " há mais de 3 anos. Nesse tempo, fiz download de dezenas de discos que, certamente, não teria oportunidade de conhecer de outra forma. Recentemente o Menegon me disponibilizou o disco de uma banda peruana que eu não estava conseguindo em lugar algum. Sou extremamente grato ao trabalho dele e me sinto na obrigação de retribuir de alguma forma. Tenho certeza que o dinheiro arrecadado é convertido em benefícios ao blog, no entanto, ainda que seja usado para a compra de vinhos ou o que quer que seja, não estou nem aí, desde que ele mantenha o ótimo trabalho. E não acho que eu seja um otário por isso, só estou retribuindo um trabalho que está me sendo disponibilizado. Não esmoreça Menegon, os venenos nunca morrerão...

Menegon disse...

Valeu Guilherme!! Com certeza não vou esmorecer por causa de gente que de certa forma é invejosa, egoísta e que não valoriza nada na vida!! Vamos continuar adiante sim, pois não vai ser por uma pulga que vou sacrificar o cachorro heheheheh!!!! Um abração e valeu pelo apoio!!

Fernando disse...

Faço do Guilherme minhas palavras. Conheci bandas raras jamais vistas - pelo menos na minha região - interior de SP, e só tive a oportunidade de achar nesse blog maravilhoso. Adoro rock and roll, blues e outros sons setentistas e sessentistas. Faço minha doação com o maior prazer do mundo. Caso os acima opinados, que não se sentem bem com isso ou até mesmo passam mal ao ver uma pessoa contribuir e retribuir o compartilhamento de uma raridade da qual a pessoa gosta muito, então deixo aqui minha mensagem ao amigo Luiz Carlos que simplesmente ignore esse tipo de gente. E fique tranquilo, porque a "a parte deles" eu seguro sozinho do meu bolso. E volto dizer: com o maior prazer do mundo.
Faça valer amigo. Jamais retire seu blog do ar.

Long Live Rock `N`Roll !!!!!!!!

Fernando.

Menegon disse...

Valeu Fernando!! Obrigado pela força e talvez vc tenha razão!! Eu tinha realmente de ignorar eles desde o início e nem ter respondido, mas tenho sempre o comando automático de me defender!! Os caras não tem nada a ver com o blog e com ninguém!! O blog não é instituição pública que eu deva prestar contas a todos!! Devo satisfações aos usuários e a quem realizou doações e no mais não devo satisfação pra ninguém!! A partir de agora serei mais seletivo em escolher quem merece resposta ou não!! No mais LONG LIVE ROCK N'ROLL meu amigão!!

Anônimo disse...

Realmente eu não vejo motivos para esses ataques ao blog. Se derem uma vasculhada, tem material muuuito raro aí que o companheiro disponibilizou pra gente.

Eu contribuí e minha consciência tá tranquila, sei que é em prol do som e sei que manter blog dá trampo e, pô, cinco anos já é um tempinho bom né?

Até mais!

Menegon disse...

Caro Vandelei:
Primeiro lugar meu amigo que esse engenheiro não se escondeu pra denegrir a imagem de ninguém e o outro usou do anonimato pra atacar e cobrar algo que não merece exatamente por estar escondido na escuridão do anonimato e ainda diz que não usa o blog pra nada!! Então pra esses não tenho que prestar contas!! Cara vc tem idéia do trabalho que dá manter um blog? Poderia muito bem não compartilhar nenhum disco, mas faço isso sem problemas a mais de cinco anos e dentro desse período acho que solicitei doações por três ou quatro vezes, ou seja, na média não dá nem uma por ano!! E cara tu não acha que chove doações pra mim!! Tem umas seis ou sete pessoas que fazem isso e cada uma fazendo uma doação pequena que só ajuda realmente a manter as contas premiuns!! Só isso cara!! Mais nada!! Se vc quiser que eu preste contas tudo bem, mas acredito que devo isso apenas a quem colaborou!! E tenha a certeza de que foram meia dúzia apenas e de pouco valor!! Pessoal!! Não vão pensar que ganho muito dinheiro com isso!! Não é esse o objetivo!! As pessoas contribuem por retribuição!! Solidariedade!! Basicamente os poucos que contribuiram são apenas solidários e agradecidos pelos discos que proporcionei a eles e eu não vejo nenhuma irregularidade nisso!!

Quanto a enofilia meu caro amigo a questão é que tomo vinho sim, gosto e pago com meu próprio dinheiro que ganho honestamente trabalhando e isso não se mistura ao blog!! Pôxa os caras me ajudam porque querem e isso é apenas uma troca e uma retribuição como todos eles descrevem!! Não vejo nenhum mal nisso!! O blog tem quase dois milhões de visitantes e mais de 500 inscritos, mas não chega a 10 pessoas que contribuem e o fazem espontâneamente!! Sinceramente eu não vejo onde eu possa ser criticado nisso, pois proporciono a todos vários discos raros e faço com prazer mesmo!! Agora, se com cinco anos compartilhando discos raríssimos as pessoas beneficiadas não podem ao menos pagar uma conta premium, aí eu não entendo mais nada!! E porquê a conta Premium e não a free? É que contas premium não esxpiram os links e meu trabalho não é perdido e todos podem ter acesso por tempo indeterminado, além de que os uploas são extremamente rápidos e aí facilita o trabalho, pois imagina se fosse esperar a demora dos uploads das contas free eu certamente não poderia postar com tanta frequência!! É só isso!! Quem não quer não contribui!! E tenha a certeza meu amigo de que se somar todas as doações, somente doações, até o momento ainda não consegui arrecadar para o ano!! Claro que se não der com as doações eu coloco do meu como fiz quase todos os anos!! Pode ter certeza de que eu já gastei muito com o blog!! As doações apenas amenizam aas despesas!! Só isso cara!! Não pensa que vou ficar rico ou que meu objetivo seja esse!!
Qualquer coisa pode me escrever que terei o maior prazer em te responder!!

Menegon disse...

Valeu Thiago Coelho!! É isso mesmo amigão!! Blog é isso!! Compartilhamento do autor e solidariedade dos usuários, principalmente quando o material fornecido é raro, não se encontra em qualquer buteko de esquina e qunado se encontra custa o olho ada cara!! Manda esse pessoal que reclama tentar comprar um disco desses pra ver!! São pessoas sem alma, acomodadas e que acham que do mundo só se suga as coisas sem reciprocidade alguma!! Vermes!!!!

gæn disse...

dae amigo
cara, acabei d ouvir uma cançao na tua radio da banda Stone the Crows. vim pra ve se tinha algum disco mas nada,, tudo bem ja catei na rede..
soh retornei pra avisar q darei minha contribuição no proximo mes.. entro em contato.. grande abraço
Gean

Vinicius Amaral disse...

Pra quem não acredita no valor dessas raridades, vão ali no Mestre Getúlio da Boca do Disco pra ver a facada que vai ser esses discos!

Menegon disse...

Valeu Gean!! Qualquer coisa entre em contato comigo!!

Menegon disse...

É isso Vinicius Amaral!! Disse tudo!! Quem reclama que vai lá pra comprar e ver o quanto dói no bolso!! Excelente teu comentário!!!

Edilson Pavon da Silva disse...

Apoiado Menegon! Eu tenho um blog e escrevo a cada um mes,dois, tres... porque tempo é dinheiro. O seu trabalho é importante para a cultura rock.

Enio disse...

Prezados,
Sou o engenheiro citado em alguns comentários.Aqui na Bahia,principalmente no interior é impossível achar bandas setentistas raras.A decisão em aderir a doação solicitada pelo blog parte do principio da ajuda mútua já que sou bastante agraciado pelos discos aqui postados e não há valor que pague a infinita felicidade que o mesmo tem me proporcionado.Agradeço de todo coração ao Menegon e respeito a opinião de todos,pois em um país onde impera a corrupção em todos os níveis, a insegurança e a dúvida são inevitáveis.Por favor não vamos nos estranhar ,pois é raro encontramos pessoas com os nossos gostos musicais(principalmente aqui na Bahia)e já basta os desafetos que a vida nos traz. Saudações.

OldBitch disse...

Luiz
eu por enquanto não quiz apelar para o donativo para manter o blog no ar e não vou comprar conta premium
O dia que não der, eu caio fora, pois não ganhamos nada com isso
Não se preocupa, sem caras para fazer upload como nós eles abrem as pernas, e sem nosso marketing, as gravadoras abrem as pernas tambem
Boa sorte e beijos

OldBitch disse...

Agora só mais um comentário
Tem nego que é forgado mesmo, reclama porque baixa de graça?
Catso, eu tenho cerca de 3000 originais e deus lá sabe quanto eu já gastei, e sempre disponibilizei de graça
Nego reclama? que vá a merda, compra para ver o quanto é bom, ripa,scanneia, faz matéria, upload e ainda tem fdp que reclama?
Nos poupe né
Beijos