ALTA RARIDADE!!
HIGH RARITY!!
BANDA AMERICANA OBSCURA E QUE FAZIA UMA MESCLA DIVERTIDA DE COUNTRY FOLK BLUES ROCK BEM INTERESSANTE E DESCONTRAÍDA!! É BEM DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ ESCUTAMOS!! SÓ PELA CAPA COM COGUMELOS FÁLICOS E HOMENS-CÃES OBSCENOS URINANDO E TREPANDO, JÁ SE PERCEBE O TIPO DE HUMOR DOS CARAS E ISSO SE TRADUZ NA MÚSICA DELES!! É MAIS OU MENOS ASSIM: TENTEM IMAGINAR UMA BANDA DE COUNTRY ROCK TOCANDO EM ALGUM BAR PERDIDO NO MEIO DO DESERTO DO ALABAMA COM UMA PROPENSÃO AO HUMOR ESCATOLÓGICO (pra quem não sabe, a palavra vem do grego Logia, palabra e Scato, excremento. Literalmente, palabras sujas. O " Aurélio" define escatologia como "tratado dos excrementos") E ISSO DÁ UMA IDÉIA DO QUE ESSES CARAS SÃO!! VALE A PENA CONHECER O SOM E, POR FAVOR, ESCUTEM SEM COMPROMISSO COM A CRÍTICA IMEDIATA!! TENTEM NÃO LEVAR TÃO A SÉRIO OS CARAS!!
PS: - Comentem após a audição, pois tenho curiosidade em saber a opinião de todos sobre esse disco!!
PS: - Comentem após a audição, pois tenho curiosidade em saber a opinião de todos sobre esse disco!!
AMERICAN BAND THAT MADE A MERGE FUN OF COUNTRY FOLK BLUES ROCK AND INTERESTING RELAXED! MUSHROOMS PHALLICS AND MEN-DOGS OBSCENES URINATING AND FUCKING, ALREADY SEE FACES OF HUMOR AND THAT IS IN EXPRESSING THEIR MUSIC! TRY TO IMAGINE A COUNTRY ROCK BAND PLAYING IN SOME BAR LOST IN THE MIDDLE OF THE DESERT THE ALABAMA WITH A PROPENSITY ESCHATOLOGICAL (the word comes from the Greek Logia, and Scato palabra, crap. Literally palabras dirty) HUMOR. THAT GIVE AN IDEA OF WHAT THESE GUYS ARE! IS WORTH KNOWING THE SOUND AND PLEASE LISTEN WITHOUT COMPROMISE WITH IMMEDIATE CRITICAL! TRY NOT TO TAKE THE SO SERIOUSLY GUYS!
PS: - Comment after the hearing, because I like to know everyone's opinion on this LP!
PS: - Comment after the hearing, because I like to know everyone's opinion on this LP!
Mike Masciarelli (drums, percussion)
James Rowland (vocals, lead guitar, Jew's harp, harmonica)
Richie "Ver-L" Verrill (keyboards)
Teeny Tar (vocals, slide whistle)
Butch Walker (guitar)
01. I Been Drinkin' (2:35)
02. The Prowler (3:53)
03. O How We Have Changed (2:26)
04. Pearl (2:49)
05. Jailhouse Blues (3:23)
06. Hey Baby (3:36)
07. Snowflakes (2:17)
08. Spitball King (3:52)
09. Hot Prison Love (2:48)
10. Queenie (3:17)
11. Raw Man (3:08)
12. Little Floozy (3:35)
http://youtu.be/zTmXSNErVTs?list=UUI9AOIL2nts4H3Pf_p8nOvQ
13. Silly Putty Sweetheart (3:10)
http://youtu.be/zTmXSNErVTs?list=UUI9AOIL2nts4H3Pf_p8nOvQ
13. Silly Putty Sweetheart (3:10)
Comentários
A capa é super mas a música em si, numa primeira audição e por muito gozo que tenha dado ao grupo, que se nota que deu, é relativamente medíocre. Há um ou outro tema que se ouve na esperança de que o grupo venha a despertar mas depois volta tudo ao normal. Referências várias desde o rhythm´n´blues aos Doors (LA Woman), passando pelo rockabilly de Johnny Cash ou punk rock dos Stranglers (um facto estranho já que os Stranglers só só lançam o seu 1.o trabalho em 1977), etc, não ajudam muito a que sejam levados mais a sério.
Claro, assim, não estão muito longe da "BANDA DE COUNTRY ROCK TOCANDO EM ALGUM BAR PERDIDO NO MEIO DO DESERTO DO ALABAMA".
Um abraço do Oriente. AV
Abraço amigo!
Flávio Przybylski.
awful record
Vale pela curiosidade.
Grande abraço Menegon.
https://www.youtube.com/watch?v=f_ZqN5X3TKY