Pular para o conteúdo principal

ELMER CITY RAMBLING DOGS - Jam It (1975 Rare US Folk Blues Country Rock)



ALTA RARIDADE!! 
HIGH RARITY!!


BANDA AMERICANA OBSCURA E QUE FAZIA UMA MESCLA DIVERTIDA DE COUNTRY FOLK BLUES ROCK BEM INTERESSANTE E DESCONTRAÍDA!! É BEM DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ ESCUTAMOS!! SÓ PELA CAPA COM COGUMELOS FÁLICOS E HOMENS-CÃES OBSCENOS URINANDO E TREPANDO, JÁ SE PERCEBE O TIPO DE HUMOR DOS CARAS E ISSO SE TRADUZ NA MÚSICA DELES!! É MAIS OU MENOS ASSIM: TENTEM IMAGINAR UMA BANDA DE COUNTRY ROCK TOCANDO EM ALGUM BAR PERDIDO NO MEIO DO DESERTO DO ALABAMA COM UMA PROPENSÃO AO HUMOR ESCATOLÓGICO (pra quem não sabe, a palavra vem do grego Logia, palabra e Scato, excremento. Literalmente, palabras sujas. O " Aurélio" define escatologia como "tratado dos excrementos") E ISSO DÁ UMA IDÉIA DO QUE ESSES CARAS SÃO!! VALE A PENA CONHECER O SOM E, POR FAVOR, ESCUTEM SEM COMPROMISSO COM A CRÍTICA IMEDIATA!! TENTEM NÃO LEVAR TÃO A SÉRIO OS CARAS!! 

PS: - Comentem após a audição, pois tenho curiosidade em saber a opinião de todos sobre esse disco!!

AMERICAN BAND THAT MADE A MERGE FUN OF COUNTRY FOLK BLUES ROCK AND INTERESTING RELAXED! MUSHROOMS PHALLICS AND MEN-DOGS OBSCENES URINATING AND FUCKING, ALREADY SEE FACES OF HUMOR AND THAT IS IN EXPRESSING THEIR MUSIC! TRY TO IMAGINE A COUNTRY ROCK BAND PLAYING IN SOME BAR LOST IN THE MIDDLE OF THE DESERT THE ALABAMA WITH A PROPENSITY ESCHATOLOGICAL (the word comes from the Greek Logia, and Scato palabra, crap. Literally palabras dirty) HUMOR. THAT GIVE AN IDEA OF WHAT THESE GUYS ARE! IS WORTH KNOWING THE SOUND AND PLEASE LISTEN WITHOUT COMPROMISE WITH IMMEDIATE CRITICAL! TRY NOT TO TAKE THE SO SERIOUSLY GUYS!

PS: - Comment after the hearing, because I like to know everyone's opinion on this LP!


Mike Masciarelli (drums, percussion)
James Rowland (vocals, lead guitar, Jew's harp, harmonica)
Richie "Ver-L" Verrill (keyboards)
Teeny Tar (vocals, slide whistle)
Butch Walker (guitar)

01. I Been Drinkin' (2:35)
02. The Prowler (3:53)
03. O How We Have Changed (2:26)
04. Pearl (2:49)
05. Jailhouse Blues (3:23)
06. Hey Baby (3:36)
07. Snowflakes (2:17)
08. Spitball King (3:52)
09. Hot Prison Love (2:48)
10. Queenie (3:17)
11. Raw Man (3:08)
12. Little Floozy (3:35)
http://youtu.be/zTmXSNErVTs?list=UUI9AOIL2nts4H3Pf_p8nOvQ
13. Silly Putty Sweetheart (3:10)
 

Comentários

Irish disse…
Esse post me chamou a atencao pois exatamente pela capa!! e como vc sempre posta umas perolas animais por aqui ja estou baixando pra conferir!!! Valeu cara!!! Abraco!
Menegon disse…
Pois meu amigo Irish, a capa é algo de mais escroto que já vi em capas de discos e foi isso que mais me chamou a atenção pra ter o disco, além da raridade!! O som dos caras não é nada demais!! Mas o deboche e a irreverência valem o disco!! Mas tem algumas canções bem legais!! É um disco pra escutar sem compromisso!! Na boa!! Até gostaria de saber a sua opinião depois de escutar!! Aguardo!!
Anônimo disse…
Acabei de ouvir o disco que nos disponibilizaste aqui no teu blogue.
A capa é super mas a música em si, numa primeira audição e por muito gozo que tenha dado ao grupo, que se nota que deu, é relativamente medíocre. Há um ou outro tema que se ouve na esperança de que o grupo venha a despertar mas depois volta tudo ao normal. Referências várias desde o rhythm´n´blues aos Doors (LA Woman), passando pelo rockabilly de Johnny Cash ou punk rock dos Stranglers (um facto estranho já que os Stranglers só só lançam o seu 1.o trabalho em 1977), etc, não ajudam muito a que sejam levados mais a sério.
Claro, assim, não estão muito longe da "BANDA DE COUNTRY ROCK TOCANDO EM ALGUM BAR PERDIDO NO MEIO DO DESERTO DO ALABAMA".
Um abraço do Oriente. AV
Rubens Braga disse…
Muito bom Menegon, gostei bastante!

Abraço amigo!
Anônimo disse…
O disco é gostozinho de ouvir Menegon. Bem country! Valeu!
Flávio Przybylski.
DoKtor Alphonzo disse…
this must the only thing posted here that I don't like! :-)
awful record
Guilherme disse…
As músicas seguem uma linha bem simples, com letras totalmente debochadas. Lembra até a banda Velhas Virgens, do Thunderbird. Certamente os caras fizeram o som só de diversão...
Vale pela curiosidade.
Grande abraço Menegon.
Dedé disse…
Dei uma pesquisada e vi que essa banda lançou um outro disco em 1973, mas com o nome de XXX, chamado First Legal Bootleg Album. Segue o estilo country rock também.

https://www.youtube.com/watch?v=f_ZqN5X3TKY
Woody disse…
Thank you very much for this post and for all.
Anônimo disse…
Thanx a lot!

Postagens mais visitadas deste blog

Master's Apprentices - Nickelodeon (1971 Australian Hard Rock Bluesy)

AUSTRALIAN BAND HIGH MUSIC QUALITY!! BANDA AUSTRALIANA DE ALTA QUALIDADE MUSICAL!! O DISCO GRAVADO AO VIVO NO NICKELODEON THEATRE EM DEZEMBRO DE 1970 JÁ COMEÇA COM UM PETARDO HARD ROCK VISCERAL E PODEROSO!! SEGUE COM "EVIL WOMAN" UM HARD ROCK BLUES COM 13 MINUTOS DE DURAÇÃO QUE É UMA OBRA PRIMA!! BEM, AS DEMAIS FAIXAS SEGUEM A MESMA LINHA COM ALGUMAS PASSAGENS MAIS LEVES, MAS O PREDOMÍNIO É O HARD ROCK MESCLADO COM BLUES AO ESTILO SETENTISTA E FEITO COM MAESTRIA!! CERTAMENTE ESTE É UM DOS GRANDES DISCOS DESTE ESTILO!! VENENO ALTAMENTE RECOMENDADO!! NÃO SÓ DE CANGURU VIVE A AUSTRALIA!! A highly-rated band who formed in Adelaide in 1965. Their diverse musical styles ranged from R'n'B to psychedelic rock to heavy rock. They were one of Australia's most popular bands of the sixties and their talent has continued to be recognised to this day.They formed out of the instrumental outfit The Mustangs who started playing raucous R'n'B material penned by their...

BLACK MERDA - The Psych Funk of Black Merda (US Psych Soul Rock)

NÃO AMIGOS!! NÃO É UMA BANDA DE MERDA NÃO!! TRATA-SE DE UMA BANDA AMERICANA ATIVA DESDE A METADE DOS ANOS 60 E INÍCIO DOS 70, OS CARAS SÃO MUITO BONS E PRECURSORES DO PSYCH FUNK ROCK!!! VENENO MUITO BOM E UM DOS MELHORES NESSE ESTILO DE SOM!! PARA QUEM GOSTA DE UM BOM FUNK PSICODÉLICO BEM SWINGADO, PEGA QUE É GARANTIDO!! PARA QUEM ACHA O NOME DA BANDA ESTRANHO, ESTÁ AQUI ESSA CITAÇÃO QUE ACHEI NA INTERNET E QUE MELHOR RESUME ESSA QUESTÃO: ...vem do sotaque nos guetos negros americanos e do psicodelismo de uma época em que as bandas tinham nomes de cores: Blue Cheer, Pink Floyd, Deep Purple, etc. Mas, para azar dos irmãos Hawkins & seus comparsas, o título que escolheram para sua banda de rock tem duplo sentido em pelo menos 3 línguas latinas. Quem explica é Veesee ‘The Mighty V’, que além do baixo comanda os vocais da banda:  “Ficamos sabendo na internet que em português, francês e italiano ‘merda’ significa ‘cocô’! Originalmente nosso nome seria Black Murder, m...

LOVE - Forever Changes Colector's Edition Remastered (FLAC High Quality Sound)

DESSA BANDA NÃO PRECISA FALAR NADA NÉ!! TODOS CONHECEM!! O QUE FALO É QUE AQUI ESTAMOS DIANTE DE UMA REEDIÇÃO SUPER ESPECIAL PRA COLECIONADOR AMPLIADA COM MAIS DE 77 MINUTOS DE BÔNUS TRACKS, A MAIORIA INÉDITAS!! ESSA É A VERSÃO 2208 DA REEDIÇÃO E DIFERENTE DA DE 2001!! ESSA POSTAGEM É ESPECIALÍSSIMA E CONTÉM TODOS AS CAPAS E LIVRETOS DA REEDIÇÃO E AINDA POR CIMA EM FLAC DE ALTA QUALIDADE E SEM PERDA DE QUALIDADE!! LOVE E ARTHUR LEE MERECEM ESSA POSTAGEM ESPECIAL!!    40th anniversary edition of this seminal album released by Rhino as 2 CD set with superb artwork and complete mega booklet!! With Rhino's new 2-CD FOREVER CHANGES (COLLECTOR'S EDITION), Love's definitive 1967 masterpiece is expanded with over 77 minutes of bonus material, most of it previously unreleased. A groundbreaking orchestral mix of rock, folk and psychedelia that the New York Times has called, “a milestone of pop ambition,” the album is fueled by Love co-founder and leg...