terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Supertramp - Supertramp (1970 Early Years First Album)

SEI QUE ESSE DISCO NÃO É TÃO RARO ASSIM, MAS É CERTAMENTE UM VENENO DE EFEITO GARANTIDO, MUITO BOM MESMO, POR ISSO NÃO PODERIA DEIXAR DE RECEITAR AOS ENVENENADOS!! LEMBREM-SE QUE AS PRECIOSIDADES NÃO ESTÃO SOMENTE NAS RARIDADES!!
MEUS AMIGOS CONSUMIDORES DE VENENOS: ESTA É REALMENTE A PRIMEIRA FORMAÇÃO DO SUPERTRAMP E O PRIMEIRÍSSIMO DISCO DELES QUE FOI COMPLETAMENTE ESQUECIDO PELA MÍDIA, O QUE JÁ É SINAL DE UM SOM MALUCO E BOM!!
A MAIORIA CONHECE COMO PRIMEIRO DISCO DO SUPERTRAMP AQUELE EM QUE A CAPA TEM UM MINA TODA TATUADA CHAMADO "INDELIBLY STAMPED"!! NÃO, A BANDA EXISTIA ANTES DISSO E PRODUZIU ESTE VENENO PROGRESSIVO QUE É DE SAIR DO PLANETA!! MUITO BOM DISCO E MOSTRA UM OUTRO LADO DOS CARAS, NUMA MISTURA DE PIANO, GUITARRA ACÚSTICA, ENFIM, VENENO DO BOM MEUS IRMÃOS!!

OLHA SÓ OS INSTRUMENTOS QUE OS CARAS USAVAM E VERÃO QUE ESTA MISTURA SÓ PODE DAR BOA COISA!! VENENASSO PRA QUEM TEM PESCOÇO GRANDE E DE QUEM GOSTA DE VIAJAR NO COSMOS E SABE QUE PRA ISSO NÃO PRECISA GASOLINA!! SÓ DE VENENO DO BOM!!




1 Surely 0:31
2 It's a Long Road 5:33
3 Aubade and I Am Not Like the Other Birds of Prey 5:17
    http://youtu.be/BhsmxCNvVbk
4 Words Unspoken 3:59
5 Mayber I'm a Beggar 6:44
6 Home Again 1:15
7 Nothing to Show 4:53
8 Shadow Song 4:23
9 Try Again - 12:02
10 Surely

Rick Davies - vocals, piano, harmonica, keyboards
Roger Hodgson - vocals, piano, guitars, bass, keyboards, cello
Richard Palmer - vocals, electric guitar, acoustic guitar, balalaika
Robert Millar - percussion, harmonica

NEW LINK - OK
http://www.megaupload.com/?d=Y7BMJLB4
Postar um comentário