RARIDADE MÁXIMA!!! 🎸 BANDA EXTREMAMENTE RARA FORMADA EM ROCHESTER(NY) ALI PELO FINAL DOS ANOS 60!! AS MÚSICAS FORAM GRAVADAS NO PALCO DO TEATRO DA UNIVERSIDADE DE ROCHESTER PELA "BRIGHTON SOUND" EM 8 BOBINAS DE ROLO!! ATÉ HOJE NUNCA FOI LANÇADO EM LP NEM EM CD!! AS FITAS FORAM ACHADAS POR "JOSH JETTY", FILHO DO BATERISTA DA RED WHITE & BLUES, "EARL JETTY", O QUAL REPASSOU AS CANÇÕES PARA OS VENENOS!! NA VERDADE O FILHO BUSCA ATÉ HOJE ALGUMA GRAVADORA INTERESSADA EM LANÇAR ESSE ÁLBUM OFICIALMENTE NO MERCADO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO SURGIRAM INTERESSADOS!! A GRANDE DIFICULDADE É QUE, MESMO O BATERISTA SENDO SEU PAI, ELE NÃO DETÉM OS DIREITOS AUTORAIS DAS MÚSICAS E NEM IMAGINA QUEM SEJAM OS DETENTORES, POR ISSO É QUE ESSAS MÚSICAS ESTÃO PERDIDAS NA OBSCURIDADE!! 🎸 VALE LEMBRAR QUE DEPOIS DESSAS GRAVAÇÕES A BANDA MUDA O NOME PARA "JOSHUA", GRAVANDO MAIS ALGUMAS PEROLAS QUE TAMBÉM FICARAM NA OBSCURIDADE E LOGO VOU POSTAR PARA OS ENVENENADOS A...
RARÍSSIMO ALBUM DESTA ÓTIMA BANDA INGLESA QUE FAZIA UM SOM REGADO A UM BOM ORGAN HAMMOND E GUITARRAS PODEROSAS!! SE TIVESSE QUE FAZER UMA COMPARAÇÃO, DIRIA QUE O SOM LEMBRA, APENAS LEMBRA, AS BANDAS GRAVY TRAIN, CLEAR BLUE SKY E RAW MATERIAL!! POUCA INFORMAÇÃO SOBRE A BANDA NO ALBUM E NA NET!! BOM E RARÍSSIMO VENENO ALTAMENTE RECOMENDADO!!
This is one of these mega-rare privately-pressed albums which originally only appeared in demo form with just a handful of copies being available in a home-made paste-on sleeve. The musical menu is guitar-dominated heavy progressive rock but with sufficient melody to make it worth a listen. It contains six cuts in all with Coloured Armageddon Leaving, the punchy Saga Of A Sad Jester and Leaving, which had some melodic guitar work, the pick of the bunch. Reissue of 1971 private release by this short lived UK band. Nothing more is known about the band itself. The album is filled with heavy guitar riffs, pounding drums and some psychedlic touches. In the vein of that typical 70s british rock sound of bands like Gravy Train, Clear Blue Sky and Raw Material.(from progarchives.com)
Comentários