Pular para o conteúdo principal

HIGHLIGHT POST

RED WHITE & BLUES - The Early Years [1971 Hard Blues Rock]

RARIDADE MÁXIMA!!! 🎸 BANDA EXTREMAMENTE RARA FORMADA EM ROCHESTER(NY) ALI PELO FINAL DOS ANOS 60!! AS MÚSICAS FORAM GRAVADAS NO PALCO DO TEATRO DA UNIVERSIDADE DE ROCHESTER PELA "BRIGHTON SOUND" EM 8 BOBINAS DE ROLO!!  ATÉ HOJE NUNCA FOI LANÇADO EM LP NEM EM CD!! AS FITAS FORAM ACHADAS POR "JOSH JETTY", FILHO DO BATERISTA DA RED WHITE & BLUES, "EARL JETTY", O QUAL REPASSOU AS CANÇÕES PARA OS VENENOS!!   NA VERDADE O FILHO BUSCA ATÉ HOJE ALGUMA GRAVADORA INTERESSADA EM LANÇAR ESSE ÁLBUM OFICIALMENTE NO MERCADO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO SURGIRAM INTERESSADOS!!  A GRANDE DIFICULDADE É QUE, MESMO O BATERISTA SENDO SEU PAI, ELE NÃO DETÉM OS DIREITOS AUTORAIS DAS MÚSICAS E NEM IMAGINA QUEM SEJAM OS DETENTORES, POR ISSO É QUE ESSAS MÚSICAS ESTÃO PERDIDAS NA OBSCURIDADE!!  🎸 VALE LEMBRAR QUE DEPOIS DESSAS GRAVAÇÕES A BANDA MUDA O NOME PARA "JOSHUA", GRAVANDO MAIS ALGUMAS PEROLAS QUE TAMBÉM FICARAM NA OBSCURIDADE E LOGO VOU POSTAR PARA OS ENVENENADOS A...

REPOST: The Zombies - Into The Afterlife (Magnificent Recopilation Odyssey & Oracle and Rare Demos)



MARAVILHOSA, RARA E EXCELENTE SELEÇÃO DE SINGLES DA BANDA ZOMBIES QUE BASICAMENTE SÃO AS MÚSICAS QUE NÃO ENTRARAM NAQUELE QUE FOI UM DE SEUS MELHORES DISCOS, ODYSSEY & ORACLEM MAIS ALGUNS DEMOS E RARIDADES PERDIDAS DA BANDA!! DARIA PRA DIZER QUE É ODYSSEY & ORACLE PARTE 2 COM CERTEZA!! SELECIONADAS POR "ALEC PALAO", CATEDRÁTICO MAIOR DO REINO ZOMBIE, TRATA-SE DE UMA JÓIA RARA, UMA REEDIÇÃO DE LUXO E SEM DISCUSSÃO QUANTO A SUA QUALIDADE!! O DISCO JÁ COMEÇA COM A BELA CANÇÃO E UM DOS MAIORES SUCESSOS DA BANDA "SHE'S NOT THERE" COM UMA ROUPAGEM COMPLETAMENTE DIFERENTE!! UMA AGRADÁVEL SURPRÊSA E A MIM ME PARECE MELHOR QUE A PRÓPRIA CANÇÃO ORIGINAL!! ESCUTEM E DIGAM!! UMA OBRA!! NO MAIS, O DISCO É UMA LEVEZA SÓ, FAZ BEM PRA ALMA E PARA O ESPÍRITO!! CANÇÕES MARAVILHOSAS E MELODIAS HARMONIOSAS QUE BEM CARACTERÍSTICOS DESTA ÓTIMA BANDA!!

OS CARAS DEMORARAM 10 ANOS PARA COMPILAR TODO ESTE MATERIAL, MAS COM CERTEZA VALEU A PENA ESPERAR, POIS TRATA-SE DE UM DOS MELHORES PRESENTES PARA QUEM GOSTA DA BANDA ZOMBIES E ACHOU QUE TUDO DOS CARAS JÁ HAVIA SE ESGOTADO!! TRATA-SE DE UM RESGATE DE MATERIAL PRIMOROSO E QUE NINGUÉM IMAGINAVA QUE EXISTIA!! SÓ TEMOS DE AGRADECER A "ALEC PALAO" POR ESTE TRABALHO DE RESGATE EXCEPCIONAL!! VEVENO RARO, HISTÓRICO E UM DOS MAIORES RESGATES DE CANÇÕES PERDIDAS DE UMA BANDA DOS ANOS 60!!

The Zombies split in April 1968 upon the completion of their masterwork "Odessey & Oracle". Songwriters Rod Argent and Chris White busied themselves forming a production company, whilst the other band members, including lead singer Colin Blunstone, depressed by the lack of recognition for "Odessey", retreated back to 'civvy street'. Throughout 1968 Chris and Rod demo'ed their new material with an embryonic version of what would become the group Argent. The best of these experimental recordings are included on "Into The Afterlife" and as with the Zombies, the songs and performances are better than most other groups' regular releases. Meanwhile, Colin Blunstone had been romanced back into the studio by producer Mike Hurst and, under the nom-de-disque of Neil MacArthur, made three excellent singles including a revamp of 'She's Not There' that hit the UK Top 40 in 1969. All nine sides recorded by Colin in this period are featured and include his fabulous interpretations of Nilsson's 'Without Her', Billy Vera's 'Don't Try To Explain' and the Buffalo Springfield's 'Hung Upside Down', the latter previously unreleased.

As a special bonus, the disc contains special mixes of Zombies material that showcase the orchestral overdubs that were added for their aborted RIP project, plus a rare vintage live cut. Over half of "Into The Afterlife's" contents is unissued, and indeed, ninety percent has never appeared on CD before. Add to that detailed notes that clarifies this murky yet fascinating period in the group's history and this becomes a worthy addition to the perfectly-formed discography of the Zombies. 


or

Comentários

William disse…
Buenas!
Primeiro voce deve atualizar seu cartão de crédito no Paypal de qualquer jeito, pois ele é a garantia do seu cadastro. Segundo, depois de atualizado o cadastro, voce pode pagar utilizando seu saldo, sem usar o cartão de crédito. O Paypal inclusive dá preferencia no uso do saldo.

Qual o problema com o Rapidshare? Tenho há muitos anos e nunca tive problemas!

Acho bobagem uma conta premium do Mediafire, pois ele é o único que dá poucas vantagens na conta premium em relação a conta comum.

Bem, espero ter ajudado!
Grandes postagens!

Estou aguardando o retorno dos seus posts dos programas de radio...

Abraços, William
Anônimo disse…
Grande disco dos Zombies, também achei que já conhecia tudo deles e esse disco tem um sabor de novidade. Valeu.

Postagens mais visitadas deste blog

BLACK MERDA - The Psych Funk of Black Merda (US Psych Soul Rock)

NÃO AMIGOS!! NÃO É UMA BANDA DE MERDA NÃO!! TRATA-SE DE UMA BANDA AMERICANA ATIVA DESDE A METADE DOS ANOS 60 E INÍCIO DOS 70, OS CARAS SÃO MUITO BONS E PRECURSORES DO PSYCH FUNK ROCK!!! VENENO MUITO BOM E UM DOS MELHORES NESSE ESTILO DE SOM!! PARA QUEM GOSTA DE UM BOM FUNK PSICODÉLICO BEM SWINGADO, PEGA QUE É GARANTIDO!! PARA QUEM ACHA O NOME DA BANDA ESTRANHO, ESTÁ AQUI ESSA CITAÇÃO QUE ACHEI NA INTERNET E QUE MELHOR RESUME ESSA QUESTÃO: ...vem do sotaque nos guetos negros americanos e do psicodelismo de uma época em que as bandas tinham nomes de cores: Blue Cheer, Pink Floyd, Deep Purple, etc. Mas, para azar dos irmãos Hawkins & seus comparsas, o título que escolheram para sua banda de rock tem duplo sentido em pelo menos 3 línguas latinas. Quem explica é Veesee ‘The Mighty V’, que além do baixo comanda os vocais da banda:  “Ficamos sabendo na internet que em português, francês e italiano ‘merda’ significa ‘cocô’! Originalmente nosso nome seria Black Murder, m...

HOWLIN WOLF - The Howlin Wolf Album (1969 Blues Psych)

APENAS UMA HOMENAGEM DO VENENOS DO ROCK A ESSE GRANDE MESTRE BLUESEIRO!! ESSE LP É UM DOS MAIS MALUCOS DO CARA E MISTUROU BLUES COM ROCK PSICODÉLICO!! A CHESS RECORDS TENTOU INCORPORAR AO VELHO E TRADICIONAL BLUES ALGUNS ARRANJOS MAIS "MALUCOS" E O QUE CAÍA BEM PARA O ANO DE 1969 ERA EXATAMENTE A PSICODELIA QUE ESTAVA NO AUGE, POR ISSO SAIU ESSE BOM DISCO QUE DEU NOVAS E PSICODÉLICAS ROUPAGENS AO BOM BLUES DE HOWLIN WOLF COM GUITARRAS WHA-WHA E TUDO MAIS!! UM ESTILO MAIS HENDRIX NO BLUES DO CARA!! PROJETO SIMILAR FOI FEITO COM MUDDY WATERS EM SEU ALBUM ELECTRIC MUD!! OS MÚSICOS AQUI SÃO OS MESMOS DOS DOIS PROJETOS!! VALE DIZER QUE O VELHO E TRADICIONAL HOWLIN WOLF TORCEU O NARIZ PARA ISSO MAS ACABOU CEDENDO E GRAVANDO O ALBUM, MAS MESMO ASSIM  DEPOIS DA GRAVAÇÃO ELE DETONOU DIZENDO QUE ISSO NÃO ERA BLUES!! ESSE PROTESTO TÁ ESCRITO NA PRÓPRIA CAPA DO LP!!! IMAGINEM UM LP ONDE O PRÓPRIO ARTISTA DIZ NA CAPA NÃO TER GOSTADO!! SÓ PODIA VENDER POUCO MESMO!! EU PARTICULARMENTE...

Master's Apprentices - Nickelodeon (1971 Australian Hard Rock Bluesy)

AUSTRALIAN BAND HIGH MUSIC QUALITY!! BANDA AUSTRALIANA DE ALTA QUALIDADE MUSICAL!! O DISCO GRAVADO AO VIVO NO NICKELODEON THEATRE EM DEZEMBRO DE 1970 JÁ COMEÇA COM UM PETARDO HARD ROCK VISCERAL E PODEROSO!! SEGUE COM "EVIL WOMAN" UM HARD ROCK BLUES COM 13 MINUTOS DE DURAÇÃO QUE É UMA OBRA PRIMA!! BEM, AS DEMAIS FAIXAS SEGUEM A MESMA LINHA COM ALGUMAS PASSAGENS MAIS LEVES, MAS O PREDOMÍNIO É O HARD ROCK MESCLADO COM BLUES AO ESTILO SETENTISTA E FEITO COM MAESTRIA!! CERTAMENTE ESTE É UM DOS GRANDES DISCOS DESTE ESTILO!! VENENO ALTAMENTE RECOMENDADO!! NÃO SÓ DE CANGURU VIVE A AUSTRALIA!! A highly-rated band who formed in Adelaide in 1965. Their diverse musical styles ranged from R'n'B to psychedelic rock to heavy rock. They were one of Australia's most popular bands of the sixties and their talent has continued to be recognised to this day.They formed out of the instrumental outfit The Mustangs who started playing raucous R'n'B material penned by their...